Advertisement

Ad code

(Projeto de Tradução) Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix [PSP]













 INFORMAÇÕES DO JOGO:

Nome do Jogo: Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix
Plataforma: Playstation Portátil
DesenvolvedoraSquare Enix
Gênero: RPG
Idioma: Japonês
Modo de Jogador: 1 Jogador, Multiplayer

STATUS DA TRADUÇÃO:
Textos: 20%
Gráficos: 0,5%
Revisão: 0%


EQUIPE DE TRADUÇÃO:

Romhackers: Sora Leon & Denim

Tradutores: Sora Leon, Raiden, Gledson999, Leon.all, Hirong

Ferramentas: KeyToTruth e Raiden

Gráficos: Rubinho, Sliter e Sora Leon


IMAGENS:










NOTA: Eu sei que já existe uma tradução para este game, porém a tradução que existe não está 100% e nem possui os gráficos traduzido e muito menos tem todas as acentuações, então eu decidir traduzir este game para o nosso Português do Brasil, o máximo que eu puder, espero que fique esclarecido, Kingdom Hearts  sempre foi minha saga de Games favoritas desde criança, tanto que quando soube que tinha fãs traduzindo os games de PS2 eu me interessei no assunto e tentei aprender sobre, conheci várias pessoas incríveis durante este tempo como o Gledson999 e o Denim, dois romhackers fodas da cena Brasileira e também fiz amizades com outras pessoas como Sliter, Raiden e Rubinho, meu intuito com este projeto é tentar traduzir o KHBBS FINAL MIX ao máximo que eu puder.


Postar um comentário

0 Comentários

Comments