Advertisement

Ad code

SOBRE MIM


HISTÓRIA:

Sou conhecido como Sora Leon, também chamado de Leon. Ingressei no mundo do ROMHACKING e na tradução de jogos aos 12 anos, por volta de 2015. Minha primeira empreitada foi a tradução de Digimon Adventure, que levou incríveis 5 anos devido à incompletude da versão em inglês. Atualmente, meu foco principal é traduzir jogos que aprecio, especialmente os da franquia Kingdom Hearts.

Iniciei minha trajetória na tradução de jogos graças ao meu amigo, conhecido como Cara de Mossoró, que me desafiou a traduzir o menu do Digimon Adventure. Naquela época, eu só tinha um patch com o menu em inglês. Com muito esforço, consegui editar e traduzir o menu. Ao mesmo tempo, estava tentando traduzir o Kingdom Hearts BBS de PSP. Apesar de já existir uma tradução, ela estava bastante incompleta, e eu aspirava por uma versão 100% digna. Naquela fase, eu ainda não possuía os conhecimentos necessários, então acabei deixando o projeto de lado para focar no Kingdom Hearts Birth by Sleep. Atualmente, dedico-me à tradução de diversos jogos, e um dos meus principais objetivos é retomar e concluir esses projetos que ficaram parados no passado.


ATUALMENTE: Atualmente estou traduzindo Berserk (PS2), Kingdom Hearts Birth by Sleep e focado nos meus estudos de programação, visite meu canal do youtube clicando aqui: Sora Leon

Postar um comentário

0 Comentários

Comments