Advertisement

Ad code

Como Modificar Texturas de Dragon Ball Tenkaichi Tag Team


Tutorial feito por: Sora Leon
Ferramentas necessárias: dbz_ttt_char_edit, paint ou photoshop, photoscape, e à ISO do jogo. Pack de Mods Já feito; Pack Goku Ssj Deus


1º Abra o dbz_ttt_char_edit, clique em "Files" e depois em "Open" lá ira ter uma opção chamada "PACKFILE.BIN"

Troque para a opção "ISO FILES".
2º Procure aonde sua ISO estar localizada. Depois ira aparecer vários gráficos de texturas do jogo, escolha uma que queira editar, no meu caso será à do "Goku"
com o botão direito do mouse clique em "Save as" e salve onde você bem deseja e altere a imagem.

Eu já tenho uma modificada por mim mesmo aqui,  irei usar ela, vá na mesma imagem que você salvou e clique com o botão direito no mouse e irá aparecer "Open as..." clique e coloque a textura que você modificou!
3ºLembrando que você pode alterar as transformações dos personagens, animações, aura e etc...
Depois que tiver terminado clique em "Files" e depois vá em "Save as" clique em "ISO files" e espere até ele re-fazer uma iso com as modificações, e aparecer "The archive was successfully saved." vá ao seu emulador ou psp escolha a iso modificada e teste ela!
Está aí o resultado final!
----------------------------------------------------------------------
Quais quer dúvidas é só entrar em contato comigo pelo o canal.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments